Aqui é o seu lugar

Então você é como um daqueles tantos outros: fica de olho em uma calça linda (e cara) mas não compra por dó dos 140 reais e, minutos depois, gasta esse mesmo valor com coisas bestas que jamais vai usar, tipo um par de brincos com pingente de xamã, um leque chinês e um porta-qualquer-coisa? Pois é: a soma (das parcelas) e a subtração (do salário) são as contas mais complexas que a matemática já nos apresentou.

Aprochegue-se, sente-se e tome um café! Aqui é o seu lugar e é com você mesmo que eu quero falar. A ideia é: gastar bem e sempre, de forma moderada e inteligente. Juntos, a gente consegue.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pondo Ordem na Casa é coisa chisque!

[Respondo Mesmo] Zentiz, quanta chiquesa! Navegando pelo éter que chamamos de internet, essa tal de Carla Vila Verde - uma blogueira super da fofa - achou este humilde espaço virtual. Gostou. Me entrevistou. E publicou no blog dela, o Dia de Salto.

Quem é lindo entra lá e comenta! E quem não colaborar - além de ser feio - vai cair em tentação e comprar algo super necessário pra sua vida que estava na promoção neste fim de semana e sair do planejamento. Praga de blogueira pega!!!

Se você chegou até aqui por intermédio da Carla, fique à vontade. Vou preparar um cafezinho: enquanto isso, dá um passio por aí.

#papodelouco

3 comentários:

  1. Já passei pelo blog antes que você me batesse, hahaaha. Brincadeira :P
    Muito boa a entrevista, adoro ler as coisas que você escreve, parabéns Dri!!!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito chique mesmo!! Parabéns pela primeira entrevista!!

    ResponderExcluir

Manda!