Aqui é o seu lugar

Então você é como um daqueles tantos outros: fica de olho em uma calça linda (e cara) mas não compra por dó dos 140 reais e, minutos depois, gasta esse mesmo valor com coisas bestas que jamais vai usar, tipo um par de brincos com pingente de xamã, um leque chinês e um porta-qualquer-coisa? Pois é: a soma (das parcelas) e a subtração (do salário) são as contas mais complexas que a matemática já nos apresentou.

Aprochegue-se, sente-se e tome um café! Aqui é o seu lugar e é com você mesmo que eu quero falar. A ideia é: gastar bem e sempre, de forma moderada e inteligente. Juntos, a gente consegue.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Procon-SP promove palestra sobre orçamento doméstico

[DicaDaBooa] Gentes, o Procon de São Paulo tem um time excelente que com certeza dá uma mão na roda no ajuste do orçamento doméstico. E muito melhor do que isso: é de grátis, não comprometendo o seu planejamento. Vale a pena conferir!

Veja o comunicado:

A Fundação Procon-SP, promove no dia 16 de dezembro (quarta-feira) palestra gratuita sobre Orçamento Doméstico. A palestra tem como objetivo estimular o consumidor a repensar hábitos e atitudes no dia-a-dia da sociedade de consumo.


Durante o evento, serão fornecidas dicas para orientar o cidadão sobre como planejar corretamente o orçamento familiar. Também será exibido um filme sobre desperdício para sensibilizar a todos sobre o problema. Os participantes receberão um informativo sobre Orçamento Doméstico elaborado pelo Procon-SP.



A palestra será realizada no auditório do Procon-SP, na Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3824-7065, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, e pelo site www.procon.sp.gov.br. As vagas são limitadas.





Serviço
Dia e hora: 16 de dezembro (quarta-feira), das 09h00 às 12h00.
Local: Auditório do Procon-SP / Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407.
Inscrições: gratuitas, pelo telefone 3824-7065, das 8h às 12h.

Um comentário:

  1. Os úncos horários são esses? não tem palestras aos sábados? Gostária de sempre participar de algum evento!

    ResponderExcluir

Manda!